Halle Berry desiste de integrar elenco de peça da Broadway

 

A atriz Halle Berry desistiu de fazer parte do elenco de uma peça da Broadway programada para entrar em cartaz em setembro. Os motivos, de acordo com o comunicado oficial divulgado pelos produtores de The Mountaintop, foram atribuídos aos problemas relacionados à custódia da filha de Halle com o ex-namorado, o modelo Gabriel Aubry. As informações são do site Pop Eater.

De acordo com o jornal The New York Times, o ator Samuel L. Jackson permanece no elenco, no papel de Martin Luther King Jr. A peça, escrita por Katori Hall, é uma ficção baseada na noite que antecedeu o assassinato do ativista negro. Halle interpretaria uma camareira do hotel Lorraine, em Memphis, onde Martin Luther King e seus companheiros se preparavam para uma manifestação, antes de ele tomar um tiro na varanda de seu quarto.

O problema de Halle na Justiça já prejudicou sua carreira antes. Ela teve que desistir do filme New Year's Eve, de Gary Marshall, e foi substituída por Katherine Heigl. Depois, o juíz permitiu que ela viajasse com Nahla, sua filha, para Nova York, onde aconteceriam as filmagens. Ela, então, teve de ficar com um outro papel e interpretará uma enfermeira no longa programado para estrear em dezembro.