Courteney Cox diz que David Arquette só queria saber de sexo

Ex-casal discutiu sobre sexo em programa de rádio

LOS ANGELES - Em um programa de rádio apresentado nesta quinta-feira, o Howard Stern´s Sirius XM Show, a atriz Courteney Cox discutiu ao vivo com seu ex-marido, David Arquette, sobre um dos principais problemas que, segundo a atriz, levaram o casal à separação em 2010: o sexo. As informações são do site da US Magazine.

Para exemplificar a intensidade do ex-marido em relação à vontade de transar, a morena de 46 anos, famosa por sua atuação em 'Friends', usou um episódio em que o antigo casal foi para a Walt Disney World com a filha Coco, de 6 anos. "Era de manhã cedo e esse era um dos problemas em nosso relacionamento. Sempre que eu precisava de consolo do David, ele não conseguia colocar seu braço à minha volta sem ter, literalmente, uma ereção".

Ela prosseguiu, citando a época em que seu pai morreu, em 2001, para a indignação do ator. "Oh, por favor! Eu era bom naquela época!", disse ele, após ouvir da ex-mulher a frase "ele fazia coisas como, 'oh, eu sinto muito que seu pai esteja morrendo. Podemos transar?".

David começou a perder a paciência à medida em que via o co-apresentador Robin Quivers apoiar as opiniões de Courteney, com quem o ator tenta se reconciliar desde março. "Eu acho que você cansou, querida. Você só precisa admitir isso e nós só precisamos descobrir novos passos para nós".

A atriz passou, então, a explicar outro grande motivo para a separação: a diferença de personalidades do casal. "Ele é um sujeito muito gregário, extrovertido. Eu sou mais introvertida", e continuou, "nós não éramos briguentos, mas há muitas coisas que David gosta que são completamente diferentes das que eu faço. Eu sou caseira, David...bem, ele parou de beber (o ator tem problemas com álcool e chegou a ficar três meses na reabilitação neste ano), está completamente sóbrio, mas gosta de sair e dançar".

Courteney ainda rechaçou os rumores de que estaria tendo um caso com algum de seus colegas de trabalho na série Cougar´s Town. "Eles não querem se meter nessa bagunça. Esses caras (Josh Hopkins e Brian Van Holt) gostam de verdade do David, e eu sou também a produtora executiva da série, então me relacionar com um deles seria algo um pouco estranho".

O casal se separou no ano passado e em março de 2011 anunciou que estava tentando trabalhar para salvar o casamento.