Filhos de Beckham são vetados em colégio de alta classe

 

Os pais dos alunos que frequentam a escola Haberdashers' Aske's, em Hertfordshire, na Inglaterra, estão vetando a presença dos filhos de David e Victoria Beckham no colégio. A informação foi divulgada pelo site Daily Mail.

Ao descobrirem que o casal tinha pretensões de matricular seus filhos - Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito anos, e Cruz, de seis - na escola, as mães dos alunos deixaram mensagens no site Mumsnet declarando sua insatisfação. De acordo com o veículo, elas acreditam que as crianças não estão ao nível da escola, que custa cerca de 14 mil libras por ano.

"É uma escola muito competitiva e com alto nível educacional. Eu ficaria surpresa se as crianças não passassem no teste e fossem aceitas. A nossa escola é muito chique para eles", afirmou uma das mães.

"David e Victoria são da classe operária. Victoria declarou em entrevistas que nunca leu livros, então eu ficaria surpresa se seus filhos tivessem um bom desempenho acadêmico. Essa não é uma escola onde os pais conseguem comprar a entrada dos filhos, eles precisam fazer por merecer", acrescentou.

Uma fonte próxima aos Beckham afirmou que o casal ainda não decidiu onde os filhos irão estudar.