"Só peguei o lado bom de ser filho de Chico Anysio", diz Mazzeo

Filho do comediante Chico Anysio, o ator Bruno Mazzeo contou à edição de abril da revista Camarim que nunca sofreu preconceito por seu parentesco com um mestre do humor. "No começo da minha carreira, no programa Sai de Baixo, comecei a trilhar um caminho independente. Só peguei o lado bom de ser filho do Chico Anysio. Uma escola dentro de casa", afirmou.

O ator emplacou o humorístico Cilada na programação do canal pago Multishow e agora se prepara para lançar um filme baseado na série. "Se levarmos em conta que se trata de um programa que surgiu quando as TVs a cabo ainda não investiam em dramaturgia, Cilada foi precursor. Chegar ao cinema fecha com chave de ouro sua historia", disse..

No longa, o ator vai continuar dando vida ao personagem Bruno, que segundo ele, é um cara normal, como ele. O longa promete ser fiel aos princípios básicos da série.

Bruno Mazzeo, que acumula as funções de ator e escritor, disse ainda que não tem preferência por uma atividade ou outra, apenas gosta de bons trabalhos. Além disso, contou que sua inspiração é o cotidiano. "Sou uma pessoa absolutamente normal, dentro do que é possível para um artista", declarou.