Roda de Bamba se apresenta no Centro Cultural Carioca nesta sexta-feira

Grupo que pertence à nova geração do samba carioca promete show animado

 

Com um repertório variado, que vai de clássicos do samba até grandes sucessos do pagode, o Grupo Roda de Bamba faz sua primeira apresentação no Centro Cultural Carioca nessa sexta-feira, dia 08, às 20h.

Quem consegue ficar parado ao som de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Revelação, Exaltasamba e tantos outros artistas da nossa música?

Além dessas feras, o Grupo Roda de Bamba traz em seus shows uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco, além de composições próprias do disco de estreia intitulado Em Alto e Bom Som, aguardado para o primeiro semestre desse ano.

Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de  Bamba se apresenta desde 1996 nos palcos, nas boas rodas de samba, e shows pelo Rio de Janeiro e Brasil. Já dividiram o palco com grandes nomes como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir  Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 foram eleitos o melhor artista a se apresentar no Café Cultural Sacrilégio, na Lapa. No dia 22 de abril o Grupo Roda de Bamba volta ao palco do centro Cultural Carioca.

Serviço:

Centro Cultural Carioca

Dias: 08 e 22 de abril – sextas - 20h

Abertura da casa: 19h

Local: Rua do Teatro, 37, Centro.

Ingressos: R$ 15,00. Com flyer R$ 10,50.

Informações: (21) 2252-6468