Lindsay quebra promessa de manter sobriedade até julgamento

 

Apesar de ter prometido não beber até seu julgamento, que está chegando, a garota-problema Lindsay Lohan continua festejando em Nova York. Mas, ainda que as provas sejam irrefutáveis, ela não assume isso. Após cair na rua quando estava em frente ao NYC bar Motor City, por exemplo, ela usou a desculpa de que a queda só teria ocorrido pelo fato de ela ser "muito desajeitada".

Entretanto, de acordo com várias informações postadas na internet, a atriz, mais famosa por seus escândalos do que por seus filmes, tem ficado regularmente fora de casa até depois das três da manhã, tendo sido vista em diversos clubes nova-iorquinos

Em outro episódio, Lindsay, atualmente com 24 anos, foi vista bebericando vinho com o gerente de hotel Vikram Charwal, de acordo com o site do NY Daily News. E a carreira?

Há rumores de que a jovem estaria escalada para um filme baseado nos assassinatos do serial killer Charles Manson - aquele mesmo, da suástica na testa. Nele, Lindsay representaria a ex-mulher do diretor polonês Roman Polansky, a atriz Sharon Tate, assassinada aos 26 anos pelo grupo comandado pelo homicida, quando estava grávida de oito meses. No crime, ocorrido em Los Angeles no ano de 1969, mais quatro amigos seus foram mortos.