Estácio terá pré-estreia do filme 'Amor?', no campus Rebouças

A Estácio, por meio do seu curso de cinema, promove mais uma pré-estreia de um longa-metragem brasileiro. O filme Amor?terá exibição na sala de projeção do Campus Rebouças, na terça-feira, dia 5 de abril em duas edições, às 10h e às 19h. Com o objetivo de promover as produções nacionais e aproximar os profissionais de cinema do grande público, após a exibição do filme, no período da manhã, haverá debate com o diretor de Amor?, João Jardim, e a psicanalista Regina Navarro Lins falando de suas pesquisas em torno do amor e sexo.

Com um elenco formado por Lilia Cabral, Eduardo Moscovis, Letícia Colin, Claudio Jaborandy, Silvia Lourenço, Fabiula Nascimento, Mariana Lima, Ângelo Antônio e Julia Lemmertz, o filme mostra histórias reais de quem viveu situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder dentro de uma relação. Os diversos tipos de violência entre casais também são abordados no filme.

O trabalho, que recebeu o prêmio de melhor filme eleito pelo Júri Popular no Festival de Brasília, chega às telonas do circuito nacional em 15 de abril. Fruto de um ano de pesquisa de campo, envolvendo a coleta de cerca de 60 depoimentos em áudio e mais de 500 horas de edição, Amor? tem a colaboração de Renée Castelo Branco, responsável também pelo trabalho de pesquisa, direção de fotografia de Heloísa Passos e músicas de Lenine.

Exibição do filme “Amor?”

Local:  Campus Rebouças da  Estácio

Data:  05 de abril de 2011 – Rua do Bispo, 83

Horário:  10h (com debate) e 19h

Entrada:  Gratuita (por ordem de chegada)

Sala com capacidade para 150 pessoas