Sepultura espanta a chuva em SP antes da entrada de Ozzy Osbourne

A banda Sepultura espantou a chuva que castigou o público minutos antes do maior evento de heavy metal do ano em Sao Paulo. Os músicos subiram ao palco pontualmente às 20h, ainda com água caindo sobre os presentes que aguardavam ansiosamente pela terceira passagem de Ozzy Osbourne em terras paulistanas. E que show para esquentar os admiradores antes da chegada do príncipe das trevas, que se apresenta neste sábado (2) na Arena Anhembi.

Forte, cru e empolgante. O Sepultura provou que, mesmo em tempos de vacas magras na música pesada, é e sempre será o principal nome do estilo no País.

O grupo abriu com o show com Arise e apresentou grandes sucessos de seu repertório, como Refuse/Resist e Territory. Com uma bandeira estampando o símbolo da banda no fundo do palco, o Sepultura fez uma apresentação que sequer parecia ser de abertura, tamanha era a liberdade dos músicos no local.

"E aí galera, tô falando português agora, finalmente", disse o americano Derrick Green, vocalista do grupo, que encerrou a performance com Roots, com uma hora de show.