Katie Holmes diz que não sabia que balas eram eróticas

 

Katie Holmes não deu balas com formato de pênis para sua filha Suri, de três anos. Foi a própria menina que pegou da prateleira, segundo informações publicadas no Mail Online. O incidente aconteceu em um restaurante em Nova York.

Segundo o site, Katie explicou, durante sua participação no The Ellen DeGeneres Show, que, enquanto ela, Suri e alguns amigos esperavam por uma mesa no Serendipity, a menina pegou algumas balas com formato de 'parte de menino'. "Eu fiquei horrorizada", disse a atriz. Holmes contou que pensava que era um outro tipo de bala, a 'Swedish Fish'.

No programa de Ellen, Katie, com tanta vergonha do ocorrido, sequer conseguia dizer exatamente com o que os doces se assemelhavam. Aos risos, disse: "São chamados doces de p-ê-n-i-s e são parecidos. Ela estava segurando a caixa e eu, ok, não precisamos disso agora".

"Eu achei que se eu dissesse 'coloque isso de volta', ela falaria 'o que é isso?'. E eu realmente não queria ter esse tipo de conversa", falou. "Eu pensei, por que estão vendendo isso aqui? O restaurante é para crianças. E aí estava na capa de uma revista que eu estou dando a ela esse tipo de balas", completou.