Preta Gil quer criar uma linha de roupas "com a sua cara"

Não é um plano com data para se concretizar, mas com certeza esta ideia consta no "checklist" de Preta Gil. A cantora cheia de estilo no palco pretende criar uma linha de roupas para levar seu nome. "Tem que ter a minha cara e ser confortável. Não é algo que eu esteja negociando, mas quero isso, sim", afirmou durante um evento em São Paulo, na última terça-feira (29).

Enquanto se preparava para cantar no evento, Preta recebeu o Terra em seu camarim e disse que os looks mais cheios de brilho são exclusividade dos shows. "Quando estou em um evento, gosto de me preparar para o público e no show é sempre mais. Mas sou coerente no dia a dia. Sei me adequar aos ambientes", contou, ressaltando que este é um dos seus segredos de moda. "Não vou ao dentista cheia de brilho, né? Mas depende de como eu acordo. Se estiver com vontade de ser mais básica, eu vou. Se quiser usar um vestido e um salto, também".

Orgulhosa de seu corpo, Preta faz questão de usar vestidos curtos e colados em seus shows. Mas tudo com muita elegância. No palco, ela costuma brincar com a roupa, com seu peso e estilo, revelando sua altoestima. "Tenho celulite, mas isso quer dizer gostosa em braille. Tem muita gente como eu, tá meu bem? Assim, gostosa", diz a cantora ao público.