Lily Allen envia convites de casamento e conta que quase morreu após perda do bebê

 

A cantora Lily Allen já começou a enviar os pré-convites nada convencionais de seu casamento com Sam Cooper, que acontecerá no dia 11 de junho, em Gloucestershire, na Inglaterra. A informação é do Daily Mail.

Allen resolveu fugir da tradição e optou por um convite bem-humorado, em que ela e o noivo aparecem sentados em um trator, numa foto-montagem em preto e branco. Na imagem, a cantora, de 25 anos, está usando um cardigã e um lenço na cabeça, e Sam, 32, está vestindo uma jaqueta impermeável.

Os dois estão juntos desde junho de 2009, e Sam pediu Lily em casamento no Natal de 2010, semanas após ela ter perdido o bebê, que estava esperando há seis meses.

Empolgada com o casamento, Lily esteve em Paris há algumas semanas para encontrar o estilista Karl Lagerfeld, da Chanel, para conversar sobre seu vestido de noiva.

Lily conta que quase morreu após perder o bebê

Na noite de terça-feira (29), a cantora inglesa contou que contraiu uma infecção depois que perdeu seu bebê, aos seis meses de gravidez, em novembro de 2010, segundo divulgação do The Sun.

Pela primeira vez, ela contou como chegou perto da morte. A revelação foi feita durante seu programa, o From Riches To Rags. "Eu não conseguia me importar menos comigo mesma. Eu literalmente estava em meu leito de morte, mas eu não sentia", contou.

"Fui tão sortuda por ter Sam e minha família ao lado. Há mulheres que são tão sozinhas e tem que voltar para casa sem ninguém", completou. Lily prepara-se para se casar com o engenheiro Sam Cooper em junho desse ano.