Sandy substitui Paris Hilton e é a nova 'garota Devassa'

 

A Schinchariol apresentou a cantora Sandy como musa da cervejaria Devassa para o Carnaval do Rio de Janeiro. Além da cantora, Cameron Diaz, Demi Moore e Nicole Kidman devem circular pelo camarote de três andares na Sapucaí. O ator Leonardo Di Caprio tem até esta quarta-feira (2) para responder ao convite da Devassa.

Entre as celebridades nacionais para o camarote, estão previstos o tenista Gustavo Kuerten, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, André Ramiro, Cléo Pires e Regina Casé.

"Achei divertidíssima, inusitada, gostosa, inteligente, descolada, desinibida. Me identifiquei com a campanha", afirmou Sandy, que, loira, estrelará o comercial da Devassa que vai ao ar a partir desta terça (1).

O anúncio de Sandy como musa da Devassa causou surpresa. Em 2010, a polêmica Paris Hilton foi a escolhida. Mesmo parecendo à vontade em associar seu nome a uma marca que busca representar desinibição e sensualidade, Sandy confessa não ser apreciadora do produto: "cerveja não é o que mais costumo beber entre amigos. Bebo apenas socialmente, com moderação e quando bebo, não dirijo!", afirmou, sorridente e bem humorada.

A cantora disse ter buscado informações sobre a cerveja com amigos. "Ouço falar de amigos e pessoas que bebem cerveja e fiz pesquisa antes de associar o meu nome à marca", disse.

Sobre a mudança no cabelo, executada por Wanderley Nunes, Sandy disse que mexer no visual não a incomodou. "Adoro mudar. Já tinha sido ruiva, já tive o cabelo curto, já tive mechas loiras, mas nunca tinha ficado tão loira", disse. Segundo ela, o marido, Lucas Lima, aprovou. "Marido é sempre suspeito. Ele diz que gosta, mas sempre pergunto para outras pessoas", brincou.

Como exemplo de ousadia, ela citou a separação de seu irmão Júnior, na carreira musical. "Minha maior ousadia, talvez, tenha sido começar essa nova carreira solo. Alcancei bastante sucesso, tive uma carreira bem estável com meu irmão. A gente resolveu dar essa chacoalhada. Enfrentei muitos medos, muitas coisas novas. Foi um furacão na minha vida", disse.

Sandy afirmou que sempre tenta aproveitar oportunidades para se desassociar da imagem de comportada que, de acordo com ela, foi criada pela mídia. "Gosto de reunir os amigos em um barzinho, falar alto, dar risada e conversar sobre coisas que todo mundo fala quando se sente mais à vontade", disse a nova musa Devassa.