Adriane Galisteu diz que usará lado teatral na volta à TV

 

Adriane Galisteu voltará à grade da TV Bandeirantes com o programa Projeto Fashion. O reality show é uma versão brasileira do Project Runaway, com doze estilistas que competirão entre si para se tornar a nova grande grife das passarelas brasileiras. "Estou muito feliz. Moda faz parte da minha vida e da vida de todo mundo", disse a loira durante a coletiva de imprensa da emissora, no espaço para eventos Leopolldo, em São Paulo, realizada nesta terça-feira (1).

O programa começa a ser gravado em maio e deve ir ao ar em junho. Quanto a sua preparação para voltar a TV, Adriane disse: "não tenho me preparado. Mas ser apresentadora de um reality é diferente. Não posso ser amiga. Tenho que ser sarcástica. Vou ter que usar meu lado teatral".

Adriane é rainha de bateria da Unidos da Tijuca e sobre à distancia do filho Vittorio, de 7 meses, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Iódice, durante o Carnaval, ela disse que é difícil: "vou ter que deixá-lo em casa. Para mim é ótimo tê-lo por perto, mas para ele nem sempre".

Confira detalhes da nova programação da Band:

Para sua programação de 2011, a Band anunciou novidades, como séries brasileiras, reality shows, seriados internacionais, programas esportivos e cobertura do Carnaval. Além da atração apresentada por Galisteu, Danilo Gentili ganhou um programa só dele, com quadros de humor e entrevistas: Agora É Tarde.

Outra novidade da Band é o reality show The Phone - A Missão, comandada por um homem rico e poderoso, interpretado por Sérgio Albert, que faz ligações para celulares espalhados pela cidade de São Paulo propondo um desafio para quem atender. Em duplas, os concorrentes serão testados e terão que correr contra o tempo para caçar o tesouro - uma mala com R$ 30 mil.

O programa Márcia mudará de horário e formato, mas manterá o nome: "ainda tem a minha personalidade. Sem o meu nome, as pessoas não vão identificar", disse Márcia Goldschmidt. A apresentadora estará no ar aos sábados e não revelou mais detalhes: "a maior novidade é que é secreto", brincou.

Séries Nacionais
Uma das grandes apostas da Band para 2011 é a série teen Julie & Os Fantasmas, protagonizada pela estreante Mariana Lessa, que reúne humor, sobrenatural, romance e muita música. Na trama, uma adolescente de 13 anos liberta fantasmas de uma banda de rock dos anos 80, ao colocar o LP para tocar, que irão ajudá-la a enfrentar os principais conflitos da adolescência.

Ainda será reexibida a primeira temporada e exibida a segunda temporada inédita da série Descolados, que conta a história de três jovens que saem de casa e dividem o mesmo teto.

Anjos do Sexo também está entre as novidades. A sitcom, baseada na peça Todo mundo tem problemas sexuais, de Domingos de Oliveira, conta a história dos anjos (interpretados pelos atores Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo) que habitam um escritório de terapia amorosa e tentam ajudar casais a resolver problemas sexuais.

Séries Internacionais

 As séries de maior sucesso dos estúdios da televisão mundial vão incendiar a programação da Band à noite, como Família Moderna, Família Soprano, NCIS, Roma, Pacífico, Os Miseráveis, A Casa de Sadam, entre outras.

Novas Temporadas

 Os homens de preto do CQC continuam na emissora em um novo cenário, com novos quadros, e podem ter um novo integrante, na temporada 2011.

Rafinha Bastos, Thaíde, Debora Vilalba e a nova integrante Sofia Reis continuam a missão de encarar a realidade social na nova temporada de A Liga.

Outros programas

A Band também terá destaque no esporte, com a transmissão do São Paulo Indy 300 e o programa Band Clássicos, apresentado por Daniela Freitas, feito só com imagens marcantes da história esportiva tiradas de arquivo.

A emissora ainda apresentará ao vivo o Miss Brasil e o Miss Universo, e terá uma cobertura completa do Carnaval com o Band Folia e o Planeta Band, que contará com um camarote na Bahia.