Ator Neil McDermott trai a mulher com adolescente de 16 anos

LOS ANGELES - O ator Neil McDermott, de 30 anos, que atua na novela inglesa 'EastEnders', se envolveu em uma grande confusão que pode custar o fim de seu casamento. De acordo com o The Sun, ele traiu sua mulher, Michelle Edwards, com quem é casado há quatro anos e tem uma filha recém-nascida, com uma garota de 16 anos.

Quem contou a história ao jornal foi Chloe Peebles, a estudante de moda que desfrutou da noite de aventura ao lado do galã. Eles se conheceram em uma boate e trocaram olhares durante a noite, até que o rapaz a convidou para se juntar ao seu grupo de amigos para beber com ele.

A menina contou que ele a convidou para ir ao local em que estava hospedado para ver algumas fotografias. Ela aceitou e deixaram o local em um táxi. "Finja que você é minha prima", foi um dos pedidos que o ator fez à garota.

Chloe disse que só tinha ido ao local para beber algo e que logo ia para casa, mas Neil falou que tinha outras coisas em mente. "Então ele disse: estou indo para cama. Você vem? Ele começou a tirar a roupa. O corpo dele era incrível. Eu pensava 'oh meu Deus, oh meu Deus'", disse a menina.

Após transarem, eles dormiram juntos. Ao acordar, Neil perguntou a idade de Chloe, que disse ter 16. "Ele parecia um pouco chocado. Disse que pensou que eu estava com cerca de 23", lembrou. Somente depois disso é que o rapaz falou de sua mulher e que acabara de ter uma filha.

De acordo com o The Sun, o ator admitiu neste domingo ter ido para a cama com a adolescente e pediu desculpas à mulher, Michelle, de 29 anos, e à filha, Betsy Arrabella, nascida há seis semanas. "Eu causei sofrimento a quem mais amo, eu lamento profundamente", disse.