Saiba quais os destaques do tapete vermelho do Oscar

 

Os fotógrafos gritam: "Scarlett, para a esquerda!", "Mark, para a direita". Estamos falando, respectivamente, de Scarlett Johansson e Mark Ruffalo e, claro, essa gritaria toda acontece durante o tapete vermelho mais badalado do ano, o do Oscar.

Alguns dos destaques que já passaram pelo pelotão de nervosos fotógrafos foram nomes indicados ao Oscar este ano, como o já citado Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Michelle Williams (Namorados Para Sempre), Melissa Leo e Amy Adams (ambas de O Vencedor), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita), Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) que, a propósito, está vestindo um longo vermelho do designer brasileiro Francisco Costa.

Mas longe das indicações, uma das grandes atrações da noite é a boa forma de Jennifer Hudson, que vai introduzir um quadro de números musicais. Magérrima, Hudson já tem um Oscar no currículo, por Dreamgirls.

Mila Kunis, que também não foi indicada ao Oscar, mas faz parte do elenco do concorrente Cisne Negro, chamou atenção com um decote bastante provocador.