Atrasada, Sheila Carvalho se junta à bateria no recuo

A madrinha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Maria, Sheila Carvalho, chegou cerca de 20 minutos atrasada ao último ensaio técnico da agremiação no Anhembi, na noite desse sábado (26). "Acabei atrasando por causa da maquiagem e da minha filha Giulia que veio junto. Não deu nem tempo nem de levá-la ao hotel. Ela teve que vir e ficar com a babá no carro", explica Sheila ao Terra.

A musa saiu do estacionamento do sambódromo e foi correndo se juntar à bateria da escola, que já estava no recuo. Vestindo um minishort jeans, uma regata prateada com paetês e sandália de salto alto preta, Sheila Carvalho mostrou muito samba no pé e levantou o público da arquibancada do Anhembi.

Após incendiar a avenida com sua energia e carisma, a dançarina foi recebida por fãs que gritavam seu nome na dispersão. A maioria tentava tirar fotos com a musa, o que gerou confusão e deu trabalho aos seguranças. Animada, Sheila disse ao Terra que se emocionou com a recepção do público: "quero ver a escola brilhando na avenida, ainda mais depois da energia dessa galera linda. Se Deus quiser, vamos levar o troféu este ano".

Preparação e folga

Sheila Carvalho conta que tem se dedicado exclusivamente ao Carnaval. Ela interrompeu, inclusive, as gravações do programa Bom D+, que apresenta na TV Itapoan, afiliada da TV Record, em Salvador (BA). Com o ritmo puxado, a dançarina só pensa na folga que vai tirar com a família em breve. "Depois do Carnaval, vou viajar de férias com a filha e o maridão para descansar", adianta.

A madrinha da Vila Maria diz que iniciou a preparação para o Carnaval 2011 no ano passado, dois meses após o parto de Giullia, sua filha com o cantor Tony Salles, da banda Raghatoni. "Faço refeições de três em três horas, com 100g de carboidrato, 100g de proteína. Agora no finalzinho dos preparativos para o Carnaval, aumentei a quantidade de carboidrato para aguentar o pique na avenida", conta Sheila com empolgação. Além da dieta, a musa afirma que tem feito musculação diariamente por uma hora. "Dois dias da semana faço exercícios aeróbicos e nos outros dias treino apenas membros inferiores", explica a musa.