Baixista da banda Surpresa morto em acidente será enterrado hoje no Recife

RECIFE - Será enterrado na tarde desta sexta-feira o corpo do baixista Lenine Castro dos Santos, 23 anos. O músico era um dos integrantes da banda Surpresa que acompanhava o DJ Reginho, autor do hit 'Minha mulher não deixa não'. A cerimônia está prevista para acontecer às 15h no cemitério de Santo Amaro, zona norte do Recife.

Lenine Castro morreu depois que o ônibus em que estava capotou na madrugada de ontem no km 60 da BR-110, próximo a Jeremoabo, na Bahia, quando a banda retornava do Rio de Janeiro para o Recife. Das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 se feriram. Lenine Castro foi a única vítima fatal. O baixista deixa a mulher e uma filha de 3 anos.

A dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira, que fraturou as duas pernas, passou por uma cirurgia no Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde dela é estável. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

O DJ Reginho virou fenômeno nacional depois que o clipe da música 'Minha mulher não deixa não' foi visto mais de 7 milhões de vezes no Youtube. Apesar da tragédia, a assessoria do DJ Reginho confirmou a participação dele no lançamento da campanha de incentivo ao uso da camisinha do Ministério da Saúde. O evento acontece nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e deve ter a presença da presidente Dilma Rousseff.