Após suspensão de série, Sheen diz estar pronto para trabalhar

A CBS determinou a suspensão imediata da produção de Two and a Half Men para o resto da 8ª temporada, após declarações ofensivas de Charlie Sheen. Mesmo assim, o astro da série continua causando polêmica e declarou que está completamente sóbrio e pronto para trabalhar, quer a produção do programa queira ou não. As informações são do E!Online.

O ator disse em uma série de textos que vai aparecer no set do seriado na próxima semana. Além disso, reafirmou que tem uma proposta da HBO para um show só dele, que se chamaria Sheen's Corner. A emissora estaria disposta a pagar US$ 5 milhões por episódio. Charlie Sheen disse que está disposto a fazer um teste em frente às câmeras para mostrar que não está usando drogas.

Uma fonte afirmou ao site que, mesmo que Sheen apareça no set, ninguém poderá fazer nada por ele. O estúdio estará fechado pelo resto da temporada e ninguém receberá pagamento.

A decisão de suspender Two and a Half Men foi tomada depois que o astro xingou o produtor Chuck Lorre e o chamou de palhaço, dizendo que o empresário poderia beber sua urina para comprovar que ele não é viciado em álcool.