Bieber presenteia Ellen DeGeneres com pedaço de seu cabelo

 

Justin Bieber fez uma surpresa para a amiga Ellen DeGeneres durante uma participação em seu programa, The Ellen DeGeneres Show, nesta terça-feira (22). O cantor teen deu uma mecha de seu cabelo de presente de aniversário à apresentadora. A informação foi divulgada pelo Faded Youth.

Justin cortou sua famosa franja no último domingo (20) e guardou um pedaço especialmente para Ellen. "Olhe que corte de cabelo mais fofo! Vocês não amaram? Palmas para ele, eu amei", elogiou Ellen. "Eu me inspirei no seu corte", contou Bieber à amiga. "Ah, isso é adorável. Muitas pessoas disseram 'Hey, não corte'? As pessoas ficaram loucas?" perguntou. "Sim, Ellen. Sim, elas surtaram, mas eu realmente não me importo."

A intenção do cantor era dar o cabelo para que Ellen o leiloasse e doasse o dinheiro arrecadado para uma instituição de caridade. "Eu queria fazer algo bom, por isso estou dando várias mechas a pessoas diferentes. Quero que você doe para a instituição de caridade que quiser", disse.

A apresentadora leiloará o cabelo em seu site e o dinheiro arrecadado irá para o The Gentle Barn, uma organização que resgata animais maltratados. Junto com a mecha, Justin colocou um autógrafo como brinde.

O programa vai ao ar nesta quarta-feira (23), nos Estados Unidos.