Produtor afirma que novo álbum de Britney não está pronto

O sétimo álbum de estúdio de Britney Spears ainda não está pronto, afirma o co-produtor de Femme Fatale (Fêmea Fatal, tradução livre), Dr. Luke. Ele trabalha com Max Martin - compositor sueco por trás de alguns hits da cantora, incluindo ...Baby One More Time - na finalização do CD. O álbum tem previsão de chegar às lojas em 15 de março.

Em entrevista à revista americana Rolling Stone, Luke disse que estão no meio do caminho. "Esta fase ainda é mutável. Não posso nem dizer, com segurança, quais músicas entram no CD. Estamos trabalhando com diferentes produtores e sempre checando a opinião de Britney, de seu agente e da gravadora para finalizar e ter um trabalho coeso".

Anteriormente, Dr. Luke e Martin planejaram entregar o primeiro single do álbum de Britney Hold it Against Me para Katy Perry gravar. "Definitivamente, não é uma canção com a cara de Katy", disse Luke, por telefone à revista, no estúdio Conway, de Los Angeles, onde finaliza o álbum.

Luke também confirmou que no plano de trabalho do álbum há canções com a mesma "pegada" do single de estreia. Entre outros nomes, há aparições na produção de Bloodshy (co-produtor de Toxic) e Benny Blanco (que trabalhou com Ke$ha em Tik Tok e Perry em California Gurls). Até agora, Britney Spears foi ao estúdio duas ou três vezes fixar seus vocais. "Ela tem feito o trabalho bem rápido", finalizou.