Ator da Globo confirma problemas com a ex-esposa

Thiago Rodrigues diz que incidente com Cristiane Dias, do Esporte Espetacular, está superado

O ator Thiago Rodrigues, da TV Globo, declarou, por meio de sua assessoria, que considera o processo de agressão movido por ele contra sua ex-mulher, a jornalista Cristiane Dias, apresentadora do Esporte Espetacular, como um caso encerrado: "Com relação às notícias que têm sido veiculadas, confirmo que tivemos problemas de ordem familiar, mas, visando ao bem estar de todos, sobretudo do nosso filho, consideramos esse episódio superado", diz o texto.

Segundo notícia publicada nesta quinta-feria, Thiago teria entrado com uma ação por lesão corporal contra Cristiane, e declarado à polícia que a ex-mulher era ciumenta e explosiva.Thiago não teria declarado queixa antes por acreditar em uma mudança da companheira.

Segundo a imprensa, Thiago contou ainda como eram as brigas. Em uma delas, que aconteceu em novembro de 2010, os dois discutiram por ciúmes de Cristiane. O ator alega que a jornalista teria atirado refrigerante e uma lata de leite em pó contra ele, que estava com o filho do casal no colo. Depois, ela o teria agredido com socos no rosto e arranhões nas costas e no pescoço.