"Sou consumista e impulsiva", diz Luiza Mell na SPFW

A apresentadora Luisa Mell assistiu na primeira fila ao desfile de Gloria Coelho, que aconteceu no Shopping Iguatemi e abriu o último dia da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (2). Apaixonada por roupas, ela se define como uma pessoa "consumista e impulsiva".

"Tem vezes que me apaixono por algo exótico, compro, e quando coloco e vejo que não fica bem em mim, acabo nem usando", afirmou.

A apresentadora disse não ter um estilo definido, mas que costuma escolher roupas que favoreçam seu corpo. "Moda é olhar o que está sendo ditado nas passarelas e adequar ao seu corpo e ao seu dia a dia. Não necessariamente usar aquilo que está sendo mostrado", explicou.

Luiza Mell contou adorar roupas brancas, principalmente no verão, e que mudou um pouco seu modo de se vestir depois que foi à Nova York, onde ganhou algumas consultorias de moda. "Me falaram que batom vermelho fica bem para o meu tipo de pele. Tenho usado muito", falou.

No line-up de marcas que mostram nesta quarta suas tendências para o próximo inverno, aparece ainda João Pimenta, Fernanda Yamamoto, André Lima e Alexandre Herchcovtich (masculino), que já teve seus modelitos femininos exibidos no sábado (29).