Príncipe William não vai convidar famosos para casamento

O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, vão deixar de fora celebridades que esperam ser convidadas para a festa de casamento deles, de acordo com o tabloide The Sun.

Na lista, com cerca de cinco mil convidados, não consta o nome do ex-beatle e sir Paul McCartney, por exemplo. O jornal afirma que o casal pretende limitar a festa para as famílias, os amigos e pessoas ligadas a vida particular deles.

O casamento está marcado para 29 de abril na Abadia de Westminster, em Londres. O cantor Elton John - autor da música em homenagem póstuma à princesa Diana, Candle in the Wind - e o jogador de futebol David Beckham são alguns dos poucos convidados famosos, liberados por serem amigos de William.

Uma fonte da realeza da Inglaterra disse ao The Sun que a lista dos noivos tinha duas mil pessoas e outros três mil lugares foram reservados para políticos, figuras públicas e representantes de governos estrangeiros. O convite para a cerimônia, porém, não garante a entrada nas duas festas que devem acontecer depois do casamento.