"Meu melhor aliado é o espelho", diz Gabriela Duarte na SPFW

A atriz Gabriela Duarte prestigiou o desfile de Gloria Coelho nesta quarta-feira (2), que aconteceu no Shopping Iguatemi, na São Paulo Fashion Week. Gabriela contou que confia em seu bom senso na hora de se vestir. "Meu melhor aliado é o espelho, não a opinião dos outros ou as revistas de moda. Não tem essa de usar o que esta sendo pregado nas passarelas. Você tem que saber o que está na moda, mas tem que ter noção do que se ajusta ao seu corpo. Deve se sentir bonita, isso é o que importa", disse a atriz que foi sozinha à apresentação.

Gabriela contou que depois que a novela global Passione terminou, começou a usar mais roupas curtas por causa da personagem que interpretava na trama, a Jéssica. "Me acostumei a usar saias mais curtas, blusas mais decotadas, e a usar um pouco mais de acessórios". A atriz disse ainda que gostou do corte de cabelo da personagem e pretende usá-lo por um bom tempo. Com o calor, ela admite que tem usado muito o look do shorts com tênis.

Ela acompanha a grife de Gloria faz tempo. Segundo ela, a estilista tem uma marca muito forte, cria coisas diferentes sempre, mesmo que sejam reeditadas. "A criatividade dela é incomparável".

No Carnaval, a atriz pretende viajar para Israel e Turquia. Ela disse que isso não estava nos planos, mas como o marido é judeu e morou lá, quer passar uns dias para descansar e conhecer a cultura local. "Para o meu marido é importante revistar esses países. Eu gosto de viajar e neste momento estou precisando de férias. Passei um ano morando na ponte aérea. Preciso de 3 ou 4 meses de descanso antes de pensar em voltar ao trabalho".