"Adorei conhecer o Ronaldo", diz Ashton Kutcher ao 'Fantástico'

SÃO PAULO - Em entrevista ao 'Fantástico' (Globo), gravada dias antes do desfile da Colcci na SPFW, que aconteceu neste domingo, o ator americano Ashton Kutcher falou sobre sua estadia no país, sua relação com Demi Moore e sobre o seu novo filme, 'Sexo sem Compromisso', com lançamento previsto para fevereiro no Brasil.

Animado com sua visita, o ator - que foi recepcionado pelo jogador Ronaldo - falou que tem gostado muito dos últimos dias. "Adorei conhecer o Ronaldo, ele é um cara muito bacana, nos demos bem logo de cara. Os últimos dias têm sido ótimos e para ser melhor compreendido, enquanto estou aqui, tenho usado uma ferramenta de tradução para português quando escrevo no meu Twitter", falou.

Sobre o seu mais recente trabalho, o filme 'Sexo sem Compromisso', no qual atua com Natalie Portman, Kutcher afirmou não acreditar em relações como as do seu personagem, que mantém o relacionamento somente à base de sexo. "Não acredito em relações assim. Talvez seja possível por um tempo, mas chega uma hora que você tem que tomar uma decisão", disse.

Acompanhando o marido, a atriz Demi Moore também falou sobre sua relação com o país. "Estou muito feliz por estar aqui. Meu primeiro filme importante foi gravado aqui (Feitiço do Rio, 1984) e fiz grandes amigos", falou.

Sobre o marido, com quem casou em 2005, a atriz fez elogios. "O Ashton é uma pessoa incrível, inteligente e com muito talento para os negócios", disse.

Em resposta aos elogios da mulher, Kutcher enalteceu as qualidades de Demi, que também postou mensagem em seu Twitter - em português - sobre a viagem ao país. "Quando leio um roteiro interessante converso com ela. Trocamos ideias, conversamos bastante, nossa relação é ótima", afirmou.