'BBB 11': Mauricio e Diogo estão no Paredão

A votação da noite deste domingo (23) colocou na berlinda Mau-Mau e Diogo, no primeiro paredão duplo desta edição. A líder Natalia imunizou Igor e indicou Mauricio ao Paredão. Já os votos da casa empataram entre Diogo e Michelly. Daniel, Jaqueline, Diana e Paula votaram em Diogo, enquanto Rodrigo, Maria, Mauricio e Rodrigão, em Michelly. A líder Natalia, então, teve que escolher e mandou Diogo para a berlinda. Daniel, que conquistou a Prova do Anjo na manhã de sábado (22), imunizou Talula já no início da votação.

Os Emparedados

Amigos desde o início, Maurício e Diogo lamentaram a ida ao paredão. "Vamos jogar sinuca para esquecer", sugeriu Diogo. Mauricio disse ter uma ideia melhor e a dupla se jogou na piscina, de roupa e tudo. O baiano afirmou para outros brothers, que acha que foi parar na berlinda por causa do sabotador. Mais cedo, Mau-Mau confidenciou aos participantes do Lado B que já desconfiava da indicação de Natalia.

Diogo e Michelly

A Festa do Vampiro, que começou na noite de sábado (22), animou os brothers até o amanhecer. Para Diogo e Michelly, todavia, a comemoração não foi tão animada, já que passaram boa parte do tempo discutindo e brigando. Todos os brothers receberam fantasias e maquiagens típicas e, pouco antes do início da festa, Diogo brincou, na frente dos outros brothers, que arrancaria a fantasia de Michelly com os dentes. A sister não gostou, e a confusão começou. Michelly desabafou com Natalia, Paula e Talula, enquanto o baiano fez o mesmo com Mauricio e Tatá. "Para mim, já deu", afirmou Diogo para Talula, sobre o namoro com a sister. Sentindo-se mal por ter atendido o Big Fone e enviado Michelly à solitária por 17 horas, Mau-Mau chamou a sister para uma conversa e, chorando, Michelly desabafou: "sou carente de amigos. Sinto falta de quem cuide e goste de mim". Os dois se abraçaram e fizeram as pazes. Mais tarde, foi a vez de Diogo interromper o bate-papo de Natalia e Michelly para discutir a relação. A sister gritou e chorou, dizendo que o coreógrafo não a respeita e não gosta dela de verdade: "gosto de carinho, não de ouvir besteira". Diogo tentou se defender, e os brothers acharam melhor terminar o relacionamento. Durante a festa, Paula também foi conversar com Cristiano e confessou que o admira. "Igor me perguntou hoje se eu sou apaixonada por você", declarou, na frente do brother. Cris, que se trocava após o banho, acabou deixando à mostra mais do que devia.

Líder Natalia

Pedro Bial destacou que Natalia tem vocação para ser protagonista, pois conquistou a Prova do Anjo da semana passada e, nesta, se destacou ao vencer uma prova de resistência e conquistar a liderança do reality show. Diversas cenas destacaram a liderança da sister, que está sempre dando ordens e organizando o Lado A. "Sou militar", justificou em conversa com Cristiano, Igor e Diogo.

Prova da Comida

Os brothers do Lado A venceram a Prova da Comida, que aconteceu na manhã deste domingo (23), e conquistaram o direito de permanecer na casa. Os grupos verde e laranja ganharam uma prova que exigia coordenação e velocidade, conquistaram 1800 estalecas e o direito de fazer compras no mercadinho do programa. O pessoal do duplex permanecerá no local, ganhará 500 estalecas e se alimentará da xepa.