'Insensato Coração' registra nova queda de audiência

SÃO PAULO - A nova novela das oito da Rede Globo, 'Insensato Coração', não tem empolgado os ânimos dos telespectadores. Em seu terceiro capítulo, a trama voltou a registrar queda no Ibope.

No episódio de quarta-feira (19), a novela marcou 31 pontos. Em sua estreia, foram 37 pontos e na terça-feira marcou 34. Cada ponto equivale a 60 mil televisores sintonizados na emissora. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

 

A queda na audiência já havia sido registrada em seu segundo capítulo. Após marcar 37 pontos na estreia, que aconteceu na segunda-feira (17), a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares marcou 34 pontos na terça-feira (18).

Antes mesmo da estreia, a novela já estava marcada pela polêmica. Os astros Fábio Assunção e Ana Paula Arósio estavam escalados, mas acabaram desligados da trama. Assunção se afastou para continuar seu tratamento médico e Arósio pediu demissão da emissora.

O casal Pedro e Marina, vividos por Eriberto Leão e Paola Oliveira, também não estaria agradando. No Twitter, a cantora Rita Lee criticou os atores, afirmando que ele parece um "Sérgio Mallandro melhorado" e ela, uma revendedora da Avon.

Com Portal Terra