'BBB 11': Prova do Líder já tem primeiros desistentes

 

Depois de oito horas de prova Daniel também desistiu da liderança. Talula dormiu com quatro horas e foi desclassificada. O jogo continua com nove participantes.

Os brothers do Lado A criaram uma estratégia para ganhar a prova. Cris, Diogo e Lucival convenceram seus companheiros que a disputa seria mais fácil com menos gente dentro da casinha de plástico.

"Poder esticar as pernas faz toda a diferença depois de algum tempo", justificou Cristiano. Assim, após muita discussão, Janaina, que é claustrofóbica, foi a primeira a topar abandonar a disputa.

Michelly, que está resfriada, concordou em sair, mas confessou temer estar no próximo Paredão. Paula e Cristiano desistiram para equilibrar as chances dos grupos verde e laranja, deixando dois representantes de cada equipe na batalha pela liderança.

Nesta Prova do Líder, os brothers se dividiram em dois grupos que devem permanecer o maior tempo possível amontoados em duas casinhas de plástico onde chove, faz calor, venta e enche de fumaça. O líder será aquele que resistir por mais tempo sem dormir, deitar ou se apoiar nas paredes, e ganhará o direito de imunizar alguém de seu grupo.