Janaína Jacobina curte férias em Dubai e estuda propostas na Record

Após uma polêmica participação no reality A Fazenda 3, Janaína Jacobina passou suas férias em Dubai. A viagem foi um presente do namorado, o engenheiro Valdeir Vasco, que realizou um sonho antigo da ex-peoa e manteve o mimo em segredo até o dia em que chegaram ao aeroporto.

"Foi demais, eu sai de A Fazenda e soube que iamos viajar, mas não sabia de nada, nem onde, ou quando", conta Janaina. "Eu suspeitava que fosse para Dubai mesmo, porque sempre disse ao Vasco que era um sonho conhecer aquele lugar, mas não achei que seria dessa vez", disse.

Janaína aproveitou para conhecer os principais pontos turísticos do local, cartões postais e andaram até de camelo. "Foi uma das viagens mais incríveis da minha vida. A cidade tem muita infra-estrutura para receber turistas, os lugares são maravilhosos e as pessoas atendem bem. Aquilo é realmente um sonho. Pretendo voltar futuramente", comentou.

Contratada pela Record, Janaína estuda algumas propostas para se fixar na casa em 2011 e faz planos não somente para a TV. "Estou estou muito feliz com tudo o que tem acontecido na minha vida. Agora que ja descansei de todas as fortes emoções da Fazenda, quero aproveitar o ano para me fixar em algum programa da casa e lançar uma linha de roupas, que é um sonho também", finalizou.