No segundo episódio de Solitários prova do arroz define quem permanecerá na disputa por R$ 50 mil

No segundo episódio de Solitários, que vai ao ar nessa quarta (12) a partir das 23h15, o publicitário Michel continua a enfrentar Eduardo, que vive de bicos, na prova do arroz. Depois de perder a prova do cadeado, no primeiro episódio, Michel vai ter de vencer Eduardo para continuar a ocupar a cabine 4. Em meio a uma tonelada de arroz os dois devem encontrar o único grão cor de laranja da sala usando apenas hashis. Quem achar o grão continua no programa. 

Depois de um dia exaustivo, os confinados ainda terão de sofrer para conseguir o mínimo de conforto na hora de dormir. Quem quiser um edredom para se aquecer vai ter de ralar 10 cebolas. A refeição também não vai ser fácil. A impiedosa Val vai oferecer uma refeição completa para os confinados, mas eles só poderão comer se acertarem a quantidade de calorias do prato.   

Na primeira prova de imunidade dessa temporada, os participantes precisam fazer uma bola de chiclete percorrer um labirinto, que estará pendurado em seu pescoço. Quem conseguir colocar o chiclete na boca primeiro fica imune à próxima prova eliminatória.