'BBB 11': participantes são enganados e Michelly é imunizada

Ariadna diz que é heterossexual e gosta de homem

O programa de estreia do Big Brother Brasil 11, exibido na noite desta terça-feira (11), já começou com uma novidade: pouco depois da apresentação dos participantes, o apresentador Pedro Bial pregou uma tremenda peça nos brothers.

Alegando que este ano o reality show tem 17 participantes e não 16 ou 14, como é de praxe, Bial disse que os brothers teriam que votar em um colega que estava "sobrando", fazendo-os acreditar que ele seria eliminado ao término da votação.

Mas Michelly, a mais votada - ela recebeu seis votos: de Maria, Paula, Ariadna, Rodrigo, Igor e Mauricio-, acabou ficando imune ao primeiro paredão, surpreendendo a todos.

Ariadna diz que é heterossexual e gosta de homem

A transexual Ariadna afirmou durante a transmissão do Big Brother Brasil 11 nesta terça-feira (11) que é heterossexual e que gosta de homens. Além disso, logo que anunciaram a divisão de cômodos da casa, Ariadna falou: "nós mulheres somos a maioria".

Algumas horas depois a sister justificou o motivo de sua preferência.  ''Mulher é muito delicada'', disse Ariadna. "Gosto de homem com pegada", reafirmou a sister, junto com outros brothers na hidromassagem.

Vale lembrar que a assessoria da TV Globo confirmou no fim da tarde da última quinta-feira (6) que a participante Ariadna Thalia nasceu homem, mas passou por uma cirurgia de mudança de sexo.

Hoje, a transexual tem documentos registrados e é oficialmente uma mulher.

Em seu perfil no Twitter, Boninho, o diretor do programa, disse que apesar de ser transexual, Ariadna não contará isso aos outros participantes.

Para Rita Lee, Ariadna não nasceu homem

Rita Lee comentou a estreia da décima primeira edição do Big Brother Brasil no Twitter. "Há participantes clonados de outras temporadas?", ironizou, no serviço de microblog.

A cantora questionou diversas vezes que era o integrante transexual e não acreditou que era Ariadna.

Rita também escreveu que não simpatizou com Paula, achando ela muito feliz.


O programa

Sem o apoio das ágeis edições que marcam o decorrer do reality show, já que os participantes só chegaram ao Projac no início da tarde, o primeiro programa poupou-se em mostrar apenas os brothers recebendo a notícia de que estavam dentro da competição.

Além disso, foi exibido um pequeno perfil de cada um, mostrando como era o dia a dia deles do lado de fora da casa. Destaque para a participante Talula, que deixou o filho de 8 anos em casa; Ariadna, que fez cirurgia para mudar de sexo e dentro da casa disse que era heterossexual e gostava exclusivamente de homens; o dançarino Diogo, que saiu de um grupo de axé para tentar a fama no reality; Daniel, que tem uma casa de repouso para idosos abandonados e Michelly, que mora num conjunto habitacional na Zona Leste de São Paulo.