Sem Amy Winehouse, My philoshy apresenta seu inverno no Rio-À-Porter

Rio - As irmãs Monique e Nicole Argalji desfilaram suas criações de inverno para a grife My Philosophy, a segunda da feira de negócios Rio-À-Porter, nesta segunda-feira (10), no Rio de Janeiro . A coleção chamada de Labirinto mixou o período da Renascença à cultura gótica embalados em uma releitura pop.

Entre a plateia composta majoritariamente por compradores (facilmente identificados pelas credenciais enormes penduradas), alguns esperançosos comentavam a possível presença da cantora Amy Winehouse. Obviamente que a encrenqueira inglesa não deu sinal nem de fumaça no evento.

A expectativa foi causada pelo fato de Monique e Nicole serem fãs de Amy e terem enviado ao hotel Santa Teresa, local onde a cantora está hospedada, um kit contendo três vestidos e uma camiseta com a inscrição 'Vandals' da marca. Ainda fazia parte do kit convite para o desfile.

Mas, como quem não tem cão caça com gato, se faltou Amy outras famosas (mais certinhas, mais caretinhas) vieram prestigiar My Philosophy. O promoter Gustavo Arona foi contratado para montar a fila A. Vanessa Giácomo e Suzana Pires foram alguns das celebridades presentes.

Na passarela, leveza e suavidade casavam com um ar misterioso a la Monalisa gótica, isso sem perder de vista a feminilidade.

Mais uma coleção vendável e que deve agradar seu público.