Rosie O'Donnell acredita que Oprah não é gay

A comediante Rosie O'Donnell declarou em entrevista ao canal ABC News que acredita nas palavras da apresentadora Oprah Winfrey, que negou ser lésbica após ser vista na companhia de uma amiga. A informação é do site TheAdvocate.

Lésbica assumida, a humorista defendeu Oprah e disse que "as pessoas não entendem a pronfundidade das amizades femininas". "Tenho a mesma melhor amiga desde que tenho 3 anos", contou O'Donnell. "Acho insultante que alguém possa pensar que ela está mentindo".

Entrevista de Oprah

Em entrevista concedida aoao programa de Barbara Walters, na ABC a apresentadora Oprah Winfrey negou que seja homossexual.

Perguntada sobre o assunto, Oprah disse de forma clara que não é gay:"Eu não sou lésbica" e acrescentou que os rumores sobre sua sexualidade a irritam:

"Significa que pensam que estou mentindo. Esse é o número um. Número dois: por que eu iria esconder isso? Essa não é minha maneira de levar a vida". 

Boatos apontam que a melhor amiga da apresentadora americana, Gayle King, seria a companheira dela. Mas Winfrey reafirmou que amiga é como uma parente para ela. "Ela é a mãe que eu nunca tive, a irmã que todo mundo gostaria de ter, a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor", disse, emocionada. 

Com informações do Portal Terra