Fábio Assunção: "Continuo meu tratamento e minha terapia"

Rio - Por meio de sua assessoria, , o ator Fábio Assunção enviou comunicado esclarecendo informações de que tinha sido internado com taquicardia, segunda-feira (6), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Veja o texto divulgado:

"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de explicar que eu e minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apoia. Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Albert Einstein para uma consulta, mas não fiquei internado. Àqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho (João) de 7 anos e uma mulher grávida"

Tratamento

Fábio Assunção desistiu do papel de protagonista de 'Insensato Coração', próxima novela da Rede Globo, e teria retomado seu tratamento contra dependência química nesta semana.

No entanto, ele não se internou. Somente retomou os encontros com seu psiquiatra. Ele havia interrompido pelo fato de ter se mudado temporariamente para o Rio de Janeiro para gravar a nova novela. Agora, em São Paulo, Fábio está sob os cuidados do profissional que já o ajudava.

Com Portal Terra