'A Fazenda 3': Janaína é eliminada com 58% dos votos

Janaína caiu no choro assim que soube que deixaria o reality show

SÃO PAULO - Com 58% dos votos, Janaína Jacobina foi a décima eliminada de 'A Fazenda 3'. Minutos antes de deixar o programa, a peoa disse que estava nervosa com o momento de berlinda, mas que se sentia bem em relação à disputa com os outros participantes.

Durante sua participação no reality show, Janaína ficou marcada pelas confusões que causou e pelas mudanças de opinião quanto a querer sair ou continuar no jogo. A peoa chegou a enfrentar o seu grupo e foi isolada por todos da casa.

Depois, Janaína ainda causou algumas punições à casa toda por escrever bilhetes, quando no jogo é proibido se comunicar por escrito, e também armazenar produtos de higiene pessoal.

 

O Programa

O programa desta quinta-feira (9) exibiu os melhores momentos da semana, como a eliminação de Melancia, a prova que definiu Luiza como a fazendeira, a festa preparada para os peões, a prova que levou Janaína para a Roça e a votação que colocou Daniel na berlinda também.

Além da edição de imagens da semana, o programa mostrou os peões em suas tarefas semanais e apresentou um desabafo dos roceiros com suas justificativas de merecimento para continuar no programa.

Britto Jr. encerrou o programa avisando que na próxima Roça os participantes não descerão para outra casa e também que o mandato de Luiza vai durar até o sábado (11).