Kelly Osbourne chora na TV ao falar do seu medo de ter câncer

 

Kelly Osbourne caiu em prantos nesta quarta-feira (17) durante sua participação no programa The Talk, disse o Daily Mail. A filha do astro Ozzy Osbourne não segurou o choro quando falou, em transmissão ao vivo, sobre seu medo de ter câncer.

O medo de Kelly, segundo ela, começou quando sua mãe, Sharon, foi diagnosticada com câncer no intestino, em 2002. Desde então, Kelly procura um médico toda vez que identifica qualquer caroço em seu corpo. Ela disse ainda que faz visitas semanais a seu médico para tomar vitamina B12, que reconstrói o sistema imunológico. Apesar da precaução, ela afirmou: "estou completamente convencida que terei um câncer".

Por diversas vezes ao longo da entrevista, a atriz exaltou a força da mãe, que também participava do programa. "As pessoas acham que quando você está sob os olhos do público tudo é incrível, mas minha mãe teve a vida mais difícil que você possa imaginar", disse Kelly, completando: "isso faz você perceber que, no final do dia, tudo o que você tem é sua família", foi quando ela recebeu um abraço emocionado de Sharon, que venceu o câncer mesmo com um diagnóstico de apenas 33% de possibilidade de recuperação.