"Ele me estrangulou e me apontou uma arma" diz ex de Mel Gibson na TV

A ex-mulher do ator Mel Gibson, Oksana Grigorieva esteve no programa de TV de Larry King e relatou detalhes de suas brigas violentas com o ex-namorado, Mel Gibson: "ele me bateu, me estrangulou e em seguida, apontou uma arma para mim", afirmou a cantora, segundo o site TMZ.

Oskana disse ainda ao apresentador que estava segurando a filha do casal, Lúcia, quando foi agredida pelo ator e que seu outro filho, fruto do relacionamento com o ator Timothy Dalton, presenciou tudo.

Ainda de acordo com o TMZ, Gibson pretende pedir a guarda da filha na segunda-feira (22). O ator nega as violentas agressões a ex-namorada e diz que Oksana só quer mídia e acabar a reputação dele.

Caso

No ínicio do ano Oskana Grigorieva, ex-mulher de Mel Gibson, o acusou de agressão, alegando que pensava que seria morta pelo astro. De acordo com os relatos dela, Gibson a teria espancado em frente à filha de dois anos. Na ocasião, Oskana afirma que estava também com a filha mais nova (11 meses) no colo. 

O fato que teria ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano e acarretou numa grande briga judicial entre os dois, uma vez que a guarda das crianças ficou em jogo, logo após o pedido de separação do casal.