Dio&Baco recebe Celso Fonseca no Rio

A dupla Dio&Baco, formada por Suely Mesquita e Eugenio Dale, se apresenta nesta sexta-feira, a partir das 20h, no EcoShow, em Botafogo.  Os músicos prometem, com o seu trabalho autoral, trazer ao palco a ‘maldade do samba’ e botar a platéia para dançar . O show contará com a participação do cantor, violinista e compositor Celso Fonseca, um dos músicos mais atuantes no cenário atual da MPB.

No repertório, merecem destaque canções como Animal (Pedro Luís e Suely) tema do personagem de Reynaldo Gianecchini na trilha da novela Passione; PACTOCOMBACO, de Eugenio, gravada por Paula Lima; Zona e Progresso (Suely, Pedro Luís e Arícia Mess), faixa título de um dos CDs de “Pedro Luís e a Parede”; Sem capotta, uma homenagem a Nelson Motta; e Até que chova dinheiro (de Suely e Eugenio). Celso Fonseca participa de ‘’ Minha Dalva de Oliveira" (parceria dele com Suely) que faz parte de “Natural”, um dos discos do músico que fez muito sucesso no exterior.

SERVIÇO


Dio&Baco :  Eugenio Dale e Suely Mesquita (vozes, violões e percussão)

Participação : Celso Fonseca

Data : 19/11

Hora : 20h

Local:  EcoShow (80 lugares).

Endereço:  Rua Real Grandeza 170, Botafogo/ Informações: (21) 2537-1455

Ingressos:  R$ 20 (meia e lista amiga a R$ 10. Solicitação por email para a lista amiga até a véspera:  [email protected] )

Indicação:  Livre

Para ouvir:    www.suelymesquita.com.br/dioebaco