Sesc confirma show do Raveonettes em SP nesta sexta (19)

 

A assessoria de imprensa do Sesc São Paulo confirmou na tarde desta terça-feira (16) que a dupla dinamarquesa The Raveonettes vai se apresentar nesta sexta-feira (19), às 21h, no Sesc Pompeia. Os ingressos começam a ser vendidos às 14h da quarta-feira (17), em todas as unidades do Sesc, e custam de R$ 8 a R$ 32.

A entidade já havia anunciado o show, que faz parte da Mostra Sesc de Artes 2010, mas a banda tinha desmentido a informação. Após entrarem em acordo, o Sesc e o Raveonettes confirmaram a apresentação.

A dupla formada por Sune Rose Wagner (guitarra e vocal) e Sharin Foo (baixo e vocal) em 2001 na capital dinamarquesa Copenhague tem como característica harmonias vocais sobrepostas a uma massa sonora composta por distorções e ruídos.

Everly Brothers e The Jesus and Mary Chain são as principais referências sonoras da banda que traz em sua discografia os álbuns Whip It On (2002), Chain Gang Of Love (2003), Pretty In Black (2005), Lust, Lust, Lust(2007) e o recente In and Out of Control (2009).