Ex-baterista do Skid Row rebate declaração de Sebastian Bach sobre posar nu

 

O polêmico ex-baterista da banda de hard rock Skid Row, Phil Varone, que também atuava nas séries dos shows "Celebrity Rehab", a "Sex Rehab With Dr. Drew", respondeu a declaração do ex-companheiro de banda, Sebastian Bach, sobre sua decisão em posar nu para uma vindoura edição da revista Playgirl.

Segundo o ex-vocalista do Skid Row, a decisão de Varone é mais do que a prova de que o nome 'Skid Row' perdeu toda a sua credibilidade, graça, precisão e agora está destituído de qualquer significado sob qualquer jeito. 

Entretanto, Varone disse sentir muito com a declaração do cantor, e afirmou sentir-se orgulhoso e grato de seu tempo na banda americana. O ex-baterista aparecerá na capa da edição de inverno de 2010 da Playgirl. A publicação inclui ensaio de 20 páginas com ele, com lançamento previsto para 15 de dezembro.

Um representante da revista Playgirl, Daniel Nardicio, retrucou a afirmação de Bach lembrando de sua participação em um musical da Brodway. “Isso vindo de um homem que antecedeu David Hasselhoff na peça ‘O Médico e o Monstro’? Isso sim é a epitome do que não é legal.”

Varone juntou-se ao Skid Row em 2000 – cerca de quatro anos depois de Bach ter se desligado da banda.