'A Fazenda 3': Dudu é eliminado com 52% dos votos

SÃO PAULO - O ator Dudu Pelizzari foi eliminado na sexta Roça do programa 'A Fazenda 3' com 52% dos votos.

Durante sua permanência na sede, Dudu protagonizou algumas das maiores brigas do reality contra alguns eliminados, como Tico Santa Cruz, Nany People e Monique Evans. Apesar das frequentes reclamações dos peões - o ator era chamado de folgado por não ajudar nas atividades da casa -, Dudu era um "sobrevivente" e muitos achavam estranho que ele tenha conseguido permanecer no programa por tanto tempo, apesar da aura de "encrenqueiro".

Na saída da fazenda, Dudu foi recebido pelos pais, Mônica e Carlos Eduardo.

 

O Programa

O programa desta quinta-feira reexibiu os melhores momentos desta semana, incluindo a surpreendente eliminação da drag Nany People e a votação que levou o trio Dudu, Janaina e Carol à Roça.

Além da edição de imagens habitual, o programa mostrou ainda um desabafo feito pelos peões, entre eles os roceiros, que estavam muito tensos em relação à eliminação e defenderam seus pontos de vistas na tentativa de continuar no reality.

No final do programa, Britto Jr. anunciou quem concorrerá ao cargo de fazendeiro nesta sexta-feira (12). Janaina, Carol e Luiza competem pelo maior título do programa e a oportunidade de indicar um peão à nova Roça, que será totalmente formada na terça.