Vídeo mostra Demi Lovato cheirando cocaína, diz site

Demi Lovato está internada em uma clínica de reabilitação

NOVA YORK - Apesar de os representantes de Demi Lovato negarem o envolvimento da estrela de Camp Rock com drogas, segundo o Radar Online, a atriz, que está internada em uma clínica de reabilitação, aparece cheirando cocaína em um vídeo caseiro feito durante uma festa realizada em dezembro de 2009.

De acordo com o site, um rapaz que também estava na celebração garante ter visto a gravação de Demi usando a substância, depois de falar palavrões e dizer que não se importava em ser filmada por ser famosa e que seus fãs a amavam. O vídeo foi feito pelo organizador da balada, que depois mostrou a alguns dos convidados.

O TMZ noticiou nesta quarta-feira que os representantes da artista declararam que ela não é uma dependente química e que está em tratamento para resolver questões emocionais e físicas, referindo-se ao problema de automutilação.

No entanto, amigos disseram à revista Life & Style que Demi Lovato se afundou no álcool e nas drogas após seu rompimento com Joe Jonas. Segundo afirmaram essas pessoas, era muito difícil para Demi Lovato ficar sempre tão próxima do ex e isso a teria deixado mais frágil e deprimida.