Emma Watson: "sinto que estou me aposentando aos 20 anos"

 

Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, deu uma entrevista ao programa Daybreak da jornalista Kate Garraway, no qual disse se sentir como se estivesse se aposentando aos 20 anos. Depois de nove anos e oito filmes, o trio de protagonistas Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint finalmente encerraram as filmagens.

"Eu vou dizer algo realmente triste. Sabendo que ainda há mais para vir para mim, é muito estranho se sentir que você está se aposentando aos 20 anos", disse Emma, segundo informações do site Daily Mail. "Mas eu me sinto assim. Eu passei 10 anos fazendo esses filmes, e espero que a segunda parte da minha vida seja tão incrivel quanto a primeira metade".

A Hermione de Harry Potter esteve no programa para promover o penúltimo filme da série. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I tem estreia marcada para a próxima semana e pré-estreia nesta quinta-feira. Fãs de Londres acamparam no quarteirão do cinema que contará com a presença do elenco para receber os astros da série