Courteney Cox é vista com seu susposto affair

A atriz Courteney Cox e seu colega no seriado Cougar Town Brian Van Holt foram vistos juntos no set de filmagem, afirma o site do Daily Mail. Courtney separou-se recentemente de David Arquette que a acusou de ter um affair com Brian.

Apesar da desconfiança do ex, a relação dos dois colegas de trabalho não parece ter sido afetada. Eles foram fotografados juntos conversando e dando risada, enquanto filmavam um episódio do seriado nesta quinta-feira (11). Sentados um ao lado do outro em um deck, os dois mantiveram uma animada conversa.

Durante uma entrevista controversa concedida a Howard Stern, Arquette disse que não sabia ao certo se Courtney e Van Holt tinham realmente um caso. Entretanto, ele disse que "parte dos termos de nossa separação eram que eu poderia ver outras pessoas, assim como ela".

No seriado cômico, transmitido pela ABC nos Estados Unidos e na Sony Entertainment Television no Brasil, Van Holt interpreta o ex-marido engraçado de Courteney.

A atriz, que se tornou conhecida por viver a Monica no seriado Friends, e Van Holt já tinham sido alvos de boatos por conta de sua amizade. De acordo com o site RadarOnline, em abril, Courteney enviou sua limosine para casa, no intuito de passar a noite no set de Cougar Town com Van Holt.

"Eles falavam no set sobre o fato de ela e David terem um casamento aberto", afirnou uma testemunha para o RadarOnline.

Courteney afirmou insistentemente que ela e Arquette, que têm uma filha de seis anos chamada Coco, não estavam se divorciando, mas sim, dando um tempo.