"Houve uma química entre nós", diz Dean Cain sobre Juliana Paes

O ator americano Dean Cain, famoso por ter vivido o Super-Homem na série de televisão Lois & Clark, está no Brasil para divulgar seu novo filme Amor Por Acaso, que tem direção de Márcio Garcia e conta com a participação de Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim.

Durante uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), o ator falou sobre como foi fazer o par romântico da atriz no cinema. "Foi muito difícil beijar a Juliana Paes", brincou ele, que depois a elogiou por seu profissionalismo. "Ela é muito fácil de lidar e houve uma química entre a gente em cena".

O astro ainda elogiou a equipe brasileira, dizendo que o trabalho foi fantástico. "Foi o mesmo que trabalhar para uma equipe de Hollywood", disse ele. Até o novato diretor foi elogiado. Marcio Garcia acredita que "foi um grande desafio, por ser o primeiro longa, em uma terra estrangeira, mas a gente conseguiu um resultado bacana".

Para o diretor, a grande diferença entre os países foi o fato de ele ser bastante sociável, contrastando com o estilo de trabalhar dos americanos. "A galera não entendia isso, quando eu ia cumprimentar e abraçar todo mundo da equipe", diz. Essa aproximação, no entanto, ajudou quando Garcia precisou da colaboração de todos.

Como Juliana Paes estava grávida na época das filmagens, eles tinham pouco tempo antes que sua barriga começasse a aparecer. O que deveria ser filmado em cerca de 40 dias, então, foi feito em apenas 14. Márcio conseguiu inclusive que a equipe americana fizesse hora extra, o que é raro por lá. "Foi muito rápido, mas ficou muito bom".

Questionados sobre o título em português do filme, diretor e ator disseram acreditar que o amor por acaso pode ser possível. Casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa, Marcio Garcia afirmou que "todo mundo que está respirando está sujeita ao amor por acaso". Solteiro, Cain apenas disse que "ainda