Daniel Radcliffe compara Emma Watson a um animal

 

Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter nos cinemas, comentou, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (10) ao ITV's Daybreak Morning Show, na Inglaterra, a cena de beijo entre ele e Emma Watson no novo filme da série. Enquanto promovia Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Radcliffe afirmou que o beijo da atriz que vive Hermione Granger o deixou encurralado e não foi exatamente o que ele esperava. "Eu sempre pensei que seria um momento sensual e suave, e, de repente, veio aquele beijo vigoroso", comentou.

Ao descrever a colega de cena, Radcliffe comparou-a a um "animal". "Ela parece um pouco com um animal, mas eu não estou reclamando. Há dezenas de centenas de homens que cortariam seus membros fora para estar no meu lugar", afirmou o ator.

Segundo o site da revista People, ele ainda disse que Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley, teve que sair do set porque não conseguia segurar sua risada.

Sobre o filme, Radcliffe afirmou que os personagens estão mais maduros e sábios. "É muito diferente. Não tem Hogwarts, uniformes da escola. Graças a Deus, porque eu passei os últimos seis anos da minha vida tentando conversar com as mulheres usando um uniforme de escola - é terrível", completou o ator.

O sétimo filme da série Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia no dia 19 de novembro nos cinemas.