Rita Lee posta no Twitter sobre problema de saúde

A cantora Rita Lee escreveu em sua página no Twitter (@LitaRee_real), nesta segunda-feira (8), que está com hérnia de disco. Iniciando o tuíte com um "meu querido diário", a roqueira disse que provavelmente terá que operar. 'Meu querido diário, promete q ñ vai rir d mim? estou c/ érnia sic d disco e provavelmente vou ter q operar. Envelhecer ñ é p/ maricas...', postou em sua conta na rede social.

Por ter escrito hérnia sem a letra "h", Rita Lee chegou a ser corrigida por alguns internautas, o que irritou a cantora. "Foram 17 tuitz corrigindo minha pobre hérnia, e eu aqui recebendo bilhões d tuitz c bilhões d erros. Vou perder meu tempo corrigindo? Ahhhh", escreveu a roqueira, após chamar aqueles que a corrigiu de "falsos Pasquales", em referência ao famoso professor de português Pasquale Cipro Neto.

A atriz Lúcia Veríssimo, ao ver as mensagens da cantora no Twitter, tentou tranquilizá-la. "@LitaRee_real tenho 4 hérnias d disco e te dou um toque. Não opera. Único tratamento é acupuntura e Pilates. Bjs", tuitou em sua página (@luciaverissimo). Como resposta, Rita Lee disse que já operou uma vez ano passado, e que os médicos avisaram que ela poderia operar novamente.