Lou Reed dirige clipe de 'Perfect Day', com Susan Boyle

O roqueiro americano Lou Reed, que havia negado a permissão para que a escocesa Susan Boyle cantasse sua música Perfect Day no programa America¿s Got Talent voltou atrás e permitiu que ela gravasse a música. E ele foi além, dirigindo o clipe da música, que foi lançado nessa segunda-feira (8), segundo o tabloide Sunday Mail.

"Eu quis criar uma peça bonita e intimista filmada na Escócia, terra natal de Susan, e ela rapidamente concordou", disse Reed. "Eu amei que o Lou entendeu o quanto significava para mim filmar na Escócia. Eu não liguei para a chuva, adorei cada minuto", completou Susan.

Um membro da equipe de filmagem disse que o clima na região do Lago Lomond, onde o vídeo foi gravado, era inóspito. "Todos os elementos possíveis foram jogados na gente. Chuva torrencial, ventos fortes e neblina. A Susan estava lá cantando Perfect Day (Dia Perfeito), mas o clima no dia era o completo oposto", disse.

O clipe é lançado no mesmo dia em que o novo disco da cantora, The Gift, chega às lojas do Reino Unido. Perfect Day é a primeira faixa do disco, que tem ainda Hallelujah, de Leonard Cohen, além de músicas natalinas e folclóricas.