Lindsay Lohan reencontra pai na clínica de reabilitação

A atriz e cantora norte americana Lindsay Lohan reencontrou seu pai, Michael Lohan, no último domingo (7) na clínica de reabilitação onde está internada, na Califórnia. Lindsay e o pai tinham problemas de relacionamento e não se viam há sete meses. "Foi um encontro emocionante. Houve troca de abraços, beijos e até algumas lágrimas quando Michael e Lindsay se viram", afirmou uma fonte que testemunhou o encontro ao site Radar Online.

Os dois se encontraram pouco depois das 13h no Betty Ford Center, localizado em Rancho Mirage. "Lindsay encontrou Michael na clínica e os dois passaram horas juntos. Não foi um encontro rápido e parecia algo bem encaminhado", disse a fonte.

De acordo com a testemunha, os dois fizeram compras no shopping Palm Desert, onde foram vistos andando juntos pelos corredores e vendo a vitrine de uma joalheria.

Michael foi procurado para comentar o reencontro, mas preferiu não dar maiores detalhes. "Eu prometi não comentar nada sobre qualquer coisa relacionada a minha filha. Entretanto, o que eu vou fizer é que sou um pai extremamente orgulhoso esta noite. Minha filha está progredindo de maneira extraordinária", afirmou.

Uma fonte próxima da atriz disse ao Radar Online que foi Lindsay quem convidou o pai, enquanto a mãe, Dina, estava em Nova York. "Michael apareceu na clínica com alguns presentes para Lindsay", informou.

Essa foi a primeira vez que Lindsay e o pai se encontraram desde que Michael apareceu no apartamento da filha em abril com a polícia. Antes disso, eles não se viam desde agosto de 2009. "Michael está preparado para fazer tudo dar certo desta vez", disse uma fonte.

Lindsay ficará internada até pelo menos dia 3 de janeiro de 2011, segundo ordem judicial.