Sérgio Abreu, Luiza e Mallandro vão para a Roça em 'A Fazenda 3'

    SÃO PAULO - Os peões Sérgio Abreu, Luiza Gottschalk e Sérgio Mallandro foram para a Roça na edição desta terça-feira de 'A Fazenda 3'. Abreu foi o primeiro a ocupar o nada desejado posto, ao perder o Desafio Semanal na noite de domingo (24).

Luiza foi a mais votada pelos peões, que fizeram um acordo durante a tarde para eliminar a integrante do grupo Ovelha. Janaína Jacobina, que se diz amiga de Gottschalk, chegou a chorar ao votar nela, dizendo que não poderia abandonar o grupo, que é sua família no jogo.

Apenas Mallandro e Lisi Benitez foram citados além de Luíza, que recebeu oito votos. O Fazendeiro Carlos Carrasco completou a Roça, votando em Mallandro e dizendo que era um presente para o peão. O Fazendeiro ainda escolheu Janaina e Piu-Piu para concorrer a um carro com ele.

O Programa

A edição de A Fazenda 3 desta terça-feira (26) mostrou o jantar que Ana Carolina e Dudu Pelizzari ganharam. Sozinhos, os dois aproveitaram para falar sobre os participantes do reality show e sobre como seria se todos tivessem se conhecido fora do programa.

Como estão em um jogo, os ânimos ficam mais exaltados. Até mesmo quando Dudu vai escovar os dentes, de madrugada, acaba irritando Viola, que já não parece suportar o colega. O jogador chega a dizer que se não tivesse regras, bateria no peão para ele aprender a conviver em grupo.

O desentendimento não foi o único mostrado durante o programa. Sérgio Mallandro e Nany People tiveram uma briga grande. Tudo começou porque ele reclamou que a Piu-Piu estava com muito trabalho.

Nany ficou irritada e disse que também faz várias coisas para manter a ordem na casa. Mallandro ainda ironizou dizendo que Dudu também não fazia nada, e que fica só fingindo que está varrendo a varanda.